Inspire-se

Oi gente, tudo bom com vocês? Eu sei que estou atrasada com vocês mas fiquei a semana toda enrolada por conta do intercambio que vou fazer em abril. Hoje eu resolvi fazer um post dedicado a looks para se inspirarem, e dessa vez resolvi dar prioridade ao estilo mais rocker. Da próxima eu escolho outros estilos, e se quiserem podem pedir! haha. Não sei se sou eu, mas eu amo esse estilo, acho que fica muito legal, então sempre procuro colocar pelo menos um peça que lembre, mesmo que seja o acessório.rockrock 2
Fácil e simples te montar looks rocker, basta ter alguns spikes, tachas, cruz, essas coisas e pronto você está pronta pra rockear haha.2847163_www2856382_w
Outras peças muito comuns nesse closet são as jaquetas e calças de couro, jeans destroyed e camisas podrinhas.sobrealanda 2
Vocês podem achar que os próximos looks não fazem parte desse estilo, mas eles tem sim um pouco dessa pegada.2736326_Vaalana
Bom gente, o que acharam desse estilo? É claro que esses são só alguns exemplos, há várias formas de apostar nesse estilo, seja de uma forma mais pesada ou de uma mais leve, isso vai do gosto de cada uma.SONY DSC2685188_IMG_4675d
É isso gente! Beijoos!

Anúncios

Pincéis

tumblr_lp2sq9Uopt1qimzuwo1_500Oi gente, aqui estou eu mais uma vez, só que hoje o assunto é pincéis de maquiagem. Acho que assim como eu me confundia tem muita gente por ai que se atrapalha toda na hora de comprar pincéis para make por não saber para que usar cada um, então resolvi fazer um pequeno guia para vocês. Eu sei que é possível fazer a grande maioria das coisas com os dedinhos mas os pincéis deixam a base/corretivo/pó mais uniformizado e evitam aquelas marcas horríveis que você parece bicolor.

Base:pinceis-baseEsse é o que devemos usar para aplicação da base, ele tem o formato chato e fino para espalhar por igual tanto a base líquida quanto a cremosa, deixando um efeito mais natural. E esse formato dele se encaixa perfeitamente perto dos olhos.

Corretivo:pinceis-corretivoEsse é achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras, mas para quem acha que esse não funciona muito bem sintam-se a vontade a contiuar dando aquelas “batidinhas” com o dedo anelar.

Base:pinceis-poEle deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo. Na minha opinião esse é o mais indispensável de todos, porque não tem como passar com os dedos e aquelas esponjinhas deixam muito artificial.

Blush:pinceis-blush1Com cerdas arredondadas ou chanfrado, este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto. O segredo em aplicar o blush é faze-lo com leveza, sem marcar a pele. Acho que todos já sabem a tecnica de passar, é só dar aquele sorriso e a passar na parte levantadinha em direção às orelhas.

Sombra:pinceis-1a-sombra Com espuma, melhor para aplicar sombras com glitter, ou de cerdas achatadas.

Esfumar sombra:pinceis-esfumarPossui cerdas fofinhas e formato oval.

Delineador:pinceis-chanfradosEle tem cerdas finas e bem durinhas, é chamado de pincel chanfrado. Eu prefiro mil vezes passar o delineador com esse tipo de pincél do que com aqueles que vem no líquido. Para mim é mais fácil com ele do que com o próprio lápis delineador.

Bom gente, acho que é isso. Espero que tenha ajudado vocês, deixem seus comentários e sugestões para posts.

Beijos

Look do dia

Oi gente, como foram de carnaval? O meu foi ótimo, por isso nem preciso explicar o meu desaparecimento do blog haha! Mas agora estou de volta, não dizem que o Brasil só começa a funcionar direito depois do carnaval, então vamos c0meçar logo com um look do dia. Esse look eu usei um tempo atrás para ir no aniversário do meu primo. A festa começou a tardezinha e ia até de noite, então achei que o look ficou bem legal para ocasião.

page4Resolvi arriscar e misturar o sapato neon com o maxi cola verde e acabei gostando do resultado.

Saia- bom retiro

Top- não lembro onde comprei, desculpa

Sapato – Planet

Colar – minas acessórios

É isso, espero que tenham gostado do look.

Beijos

Nail art

Oi gente, o carnaval chegou! E pensando nisso resolvi fazer esse post sobre nail art. Tudo bem, vocês devem estar pensando o que uma coisa tem a ver com a outra, mas calma que explico. Carnaval é época de festa, fantasia, abada, tv e pc, então para quem não quer muito entrar no clima ou quer entrar totalmente nada melhor do que enfeitar as unhas!

20130208-105556.jpg

20130208-105633.jpg
Eu sou do tipo de pessoa que tem muita dificuldade de fazer essas coisas na unha porque me falta habilidade, mas descobri que tem umas que só parecem difícil, quando,na realidade não são.

20130208-105849.jpg
Nail art não é para ser usada apenas no carnaval, pode em qualquer ocasião. Só não me aparece com uma unha de desenho numa reunião, coisas desse tipo haha.

20130208-110259.jpg
Como muita gente sabe, existem vários tipos de nail art: de animais, desenhos, dregade, brilho e por aí vai. Na minha opinião esse diferencial na unha é perfeito, fora do comum e exótico que fica lindo.

20130208-110931.jpg

20130208-111107.jpg
Super simples né?! Primeiro passa a primeira camada do esmalte que você quer, depois a segunda e, enquanto ainda estiver molhadinho, jogue as bolinhas e pressione-as. E para finalizar passe uma camada de base por cima.

20130208-111521.jpg

20130208-111547.jpg
Esse dai também é fácil. Passe as duas camadas do esmalte, escolhe uma cor que prefira e pingue duas gotinhas, como na em imagem, em seguida molhe um pincel na acetona e depois use-o para “misturar” a gotinha. Depois é só repetir o processo com outras cores que preferir.

20130208-112055.jpg

20130208-112127.jpg

20130208-112155.jpg
Bom gente, espero que tenham gostado das dicas! Bom carnaval para todas e aproveitem muitooo!
Beijos