Inspire-se

Oi gente, tudo bom com vocês? Eu sei que estou atrasada com vocês mas fiquei a semana toda enrolada por conta do intercambio que vou fazer em abril. Hoje eu resolvi fazer um post dedicado a looks para se inspirarem, e dessa vez resolvi dar prioridade ao estilo mais rocker. Da próxima eu escolho outros estilos, e se quiserem podem pedir! haha. Não sei se sou eu, mas eu amo esse estilo, acho que fica muito legal, então sempre procuro colocar pelo menos um peça que lembre, mesmo que seja o acessório.rockrock 2
Fácil e simples te montar looks rocker, basta ter alguns spikes, tachas, cruz, essas coisas e pronto você está pronta pra rockear haha.2847163_www2856382_w
Outras peças muito comuns nesse closet são as jaquetas e calças de couro, jeans destroyed e camisas podrinhas.sobrealanda 2
Vocês podem achar que os próximos looks não fazem parte desse estilo, mas eles tem sim um pouco dessa pegada.2736326_Vaalana
Bom gente, o que acharam desse estilo? É claro que esses são só alguns exemplos, há várias formas de apostar nesse estilo, seja de uma forma mais pesada ou de uma mais leve, isso vai do gosto de cada uma.SONY DSC2685188_IMG_4675d
É isso gente! Beijoos!

2 pensamentos sobre “Inspire-se

o que achou ?

