Looks Oscar

Oi gente, não sei se vocês sabem mas domingo passado foi o oscar e eu não podia deixar de comentar sobre os looks que eu mais gostei.FAVO-OSCAR (1)
Na minha opinião as celebridades não tiveram muitos problemas na escolha dos vestidos, tirando a Melissa McCarthy (imagem abaixo). Em geral, elas investiram em tomara que caia, brilho nos acessórios e vestidos em cores mais claras como o nude, branco, rosa claro e pétala.img-486380-red-carpet-oscar20130224211361751522
Acho que essa escolha dispensa comentários, mas para quem não viu problemas eu explico haha. Como ela já é uma pessoa gordinha o vestido foi uma péssima escolha pois o drapeaddo não ajudou, dando a impressão que ela é mais gorda do que já é.
Então gente, qual dos looks vocês mais gostaram?
Beijos

o que achou ?

