Um dia triste

559690_427778917305578_1730130535_nOi gente, hoje vou fugir muito do padrão dos meus posts mas eu precisava fazer um comentário sobre o Chorão. Muitas de vocês podem não gostar do Charlie Brown Jr. mas pra mim significava muito. Hoje acordei feliz e animada, infelizmente isso mudou quando liguei a tv e estava passando Mais Você anunciando que o Chorão havia morrido. Não consegui acreditar, fiquei totalmente perdida, sem reação, aquilo não podia ser verdade. Tive aque entrar no site da globo, terra, uol pra ver se realmente tinha acontecido, e tudo se confirmou. Hoje eu perdi um ídolo, uma inspiração, e um integrante contínuo da minha vida. Ele se foi, mas sua importancia e suas músicas ficaram para sempre na minha vida. Era um compositor, cantor, skatista, guerreiro, um marginal que nos ensinou a seguir nossos sonhos e nunca desistir mas sempre procurar evouluir, e que o impossível é só questão de opinião. Não acho que seja possivel alguem não lembrar de pelo menos um momento que o Charlie Brown esteve presente, seja assistindo malhação( antiga), ou na praia numa pista de skate. Ele se foi e marcou o rock brasileiro, eu só peço que respeitem a memória dele. “Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem. Essa é a coisa mais pura.” Fica a mensagem, nunca saberemos quando a pessoa que amamos vai partir, então aproveite cada dia e tamo ai na atividade. Vai na paz seu louco consciente.482538_617632678253054_566453207_n‎”O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível.” – Chorão
Beijos

o que achou ?

