Aviso importante

tumblr_m37x0809iP1r3zqt9o1_500
Oi gente, eu sei que sumi completamente nessas ultimas semanas, mas estava muito enrolada mesmo, sorry. Como já mencionei no outro post, eu vou domingo para Vancouver fazer intercâmbio e volto só no começo de julho, então eu estava pensando em fazer posts semanais com a tag What’s been going on sobre o que ando fazendo por lá. O que acham?
Muita gente sonha em fazer intercambio,e eu sou uma delas, morria de vontade de fazer o high school mas não gostava da ideia de “perder” metade do ano letivo brasileiro, por isso acabei ficando por aqui mesmo. Mas ao fim do terceiro ano, estava com o meu diploma na mão e sem nenhuma ideia do que fazer da vida. Fiz várias provas de bolsa para cursinhos, só que tinha que escolher a área que você queria e eu não tenho a mínima ideia do que quero. Solução: intercâmbio. Na minha opinião além de aprimorar o inglês, isso abre mais a sua mente, te proporciona novas experiências, amigos… Conversei com meus pais e em fevereiro estava procurando uma agência para fechar, foi super corrido, tive praticamente um mês para arrumar tudo. Minha sorte foi que tudo deu muito certo, a escola aprovou minha matricula rápido, enviou os papéis necessários com urgência, ai foi a vez de agilizar o visto. O visto canadense demora em torno de 15 á 20 dias úteis para ficar pronto e é tudo feito por e-mail, não precisa ir no consulado como acontece para o americano. O meu chegou 8 dias depois, e foi só comprar a passagem pra ser realmente oficial a minha ida. Viajo esse domingo e já começo meus post diários ok ?
Então é isso meninas, espero que eu tenha esclarecido algumas coisas. Aguardem que meu próximo post Inspire-se está chegando, e o estilo da vez vai ser o boho.
Beijos

o que achou ?

